Interagindo

Fique por dentro das novidades da Interagir e de tudo que nos envolve!

Mês

janeiro 2016

Aniversário da Bruna

5 fatos e curiosidades sobre marketing digital

Se por um lado é meio óbvio dizer que a tecnologia, o universo virtual e as redes sociais resignificaram a maneira como convivemos com a informação, por outro lado, ainda há tendências e caminhos pouco conhecidos e explorados pelas marcas. Neste cenário caótico, análises, dados e projeções são sempre interessantes. Um estudo interno da Serasa Experian Marketing Services, por exemplo, identificou algumas das principais novidades de marketing digital que podem ajudar no desenvolvimento de ações criativas e funcionais.

Uso de mídias sociais para negócios aumenta entre empresas

Depois da enorme popularidade alcançada entre os internautas de 18 anos ou mais, as mídias sociais começam cada vez mais a ganhar terreno no mundo dos negócios, seja para impulsionar vendas, seja para monitorar marcas ou produtos, revela um estudo do Centro de Pesquisa de Marketing da Universidade de Massachusetts Dartmouth, que procura mostrar o uso das ferramentas sociais nas empresas de crescimento mais rápido nos EUA e no mundo.

Cuidado com o seu site. Ele passa a imagem da sua empresa!

Sabiam que em pleno 2016 ainda existem empresas fora da Internet? Pois é, pessoal!
Mas pior do que esses são aqueles que não presam pela qualidade de sua imagem na web, apostando em soluções antiquadas e nada agradáveis visualmente.

Olá, mundo (dos blogs)!

Em janeiro de 2016 completamos 9 anos de vida! E, para comemorar essa data tão emblemática para nós, eis que resolvemos criar um blog para compartilhar com todo mundo as nossas “aventuras” dentro da Interagir.

INTERAGINDO É O BLOG OFICIAL DA AGÊNCIA INTERAGIRTOPO ↑